Os Portões de Roma – O Imperador – Vol. 1 – Conn Iggulden – Audiolivro Narração Humana

 O IMPERADOR — OS PORTÕES DE ROMA traz à vida uma das mais fascinantes eras da história da humanidade. Neste impressionante romance histórico, Iggulden é o guia de uma empolgante viagem pela Antiga Roma, um reino de tiranos e escravos, de sórdidas intrigas e paixões avassaladoras. Uma saga que está para Roma como a série Ramsés para o Antigo Egito. Primeiro título da trilogia O imperador, sobre a vida de Júlio César e livro que o prestigiado Bernard Cornwell (autor das trilogias Crônicas de Arthur e Em busca do Graal) expressou o desejo de ter escrito. O mais lendário de todos os monarcas, figura dominante dos últimos anos da república romana, Júlio César ascendeu de chefe político a chefe militar, e de chefe militar a ditador. Para contar essa história, o inglês Iggulden acompanha a trajetória de dois jovens, criados como irmãos, embora um deles seja ilegítimo, no colapso da república e ascensão de Julio César. Na luxuriante península italiana, um novo império está tomando forma. Em seu coração, a cidade de Roma, um lugar de glória e decadência, beleza e sangue derramado. As aventuras e desventuras de Gaius e Marcus até a vida adulta, seus sonhos de batalhas, fama e glória a serviço do poderoso império funcionam como um microcosmos da Antiga Roma. Um é filho de um poderoso senador, nascido num ambiente de grande privilégio e ambição. Um menino ao qual muito se dá e muito se espera em retorno.




Arquivo: Mp3 compactado
Tamanho: 317 Mb
Áudio: Narração Humana



Qualidade de Áudio excelente
Deixe o seu comentário sobre o livro.
Link quebrado?
Por favor avise-nos


NÃO ESTA CONSEGUINDO BAIXAR ??
ASSISTA ESTE VIDEO

                                      

4 comentários:

  1. O link para download está dando para outro livro: "Confie em Mim - Harlan Coben By Pirata - Até onde Você iria por sua Familia"

    ResponderExcluir
  2. valeu por avisar ja corrigi o link
    boa diversao !

    ResponderExcluir
  3. para aqueles amantes da história é um livraço, e para quem gosta dessa pegada tmb sugiro os livros do ken follett, e principalmente bernard cornwell ;)

    ResponderExcluir