Os Sete Habitos das Pessoas Altamente Eficazes - Stephen R Covey - Narração Humana Audiolivro


Stephen R. Covey acredita que vencer ou fracassar é resultado de sete hábitos. São eles que distinguem as pessoas felizes, saudáveis e bem-sucedidas das fracassadas e daquelas que sacrificam o equilíbrio interior e a felicidade para alcançar o êxito. Em Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes estão contidos os princípios fundamentais da eficácia - sete hábitos básicos e primordiais que representam a interiorização dos princípios correctos, nos quais se baseiam o sucesso e a felicidade duradoura. Em Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes o autor apresenta uma abordagem global, integrada e centrada em princípios simples para a resolução de problemas pessoais e profissionais. Através de casos ilustrativos e ideias perspicazes, Stephen R. Covey mostra como acabar com o comportamento autodestrutivo em casa e no trabalho e desvenda um caminho contínuo rumo a uma vida pautada por princípios de justiça, integridade, solicitude e dignidade humana. O autor acredita que o verdadeiro sucesso assenta num equilíbrio das eficácias pessoal e profissional, e por isso este livro pretende ser um guia para obter melhor desempenho nessas duas áreas, recorrendo a exemplos tanto da vida familiar e da vida profissional.

Arquivo: Mp3 compactado
Tamanho: 93 Mb
Áudio: Narração Humana
TRANSFIRA PARTE ÚNICA

Qualidade de Áudio excelente
Deixe o seu comentário sobre o livro.
Link quebrado?
Por favor avise-nos


Olá pessoal estamos compactando os audiolivros em ZIP para maior durabilidade dos links.



Se der erro ao descompactar use este programa   http://www.baixaki.com.br/download/7-zip.htm

2 comentários:

  1. Fantástico, este livro é ótimo, ter ele em áudio é ainda melhor, assim posso ter a releitura enquanto estou no trânsito ou na esteira. Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Fantástico, este livro é ótimo, ter ele em áudio é ainda melhor, assim posso ter a releitura enquanto estou no trânsito ou na esteira. Muito Obrigado!

    ResponderExcluir