Os Instrumentos Mortais Vol. 1 – Cidade Dos Ossos – Cassandra Clare – Audiobook e Livro - Narração Humana

Cidade dos Ossos:
nos apresenta Clarissa, uma adolescente típica: aos quase 16 anos mora com a mãe, uma jovem artista viúva. Tem um "tio" postiço, Luke, que de certa forma ocupa o lugar do pai e um melhor amigo, Simon, que nutre por ela uma paixão secreta. Quando Simon e Clary visitam um clube, a menina vê três adolescentes matarem um rapaz. Há, porém, dois grandes problemas: ninguém acha o corpo e apenas ela vê os tais assassinos.
Sua vida muda completamente.












Arquivo: Mp3 compactado
Tamanho: 418 Mb
Áudio: Narração Humana

TRANSFIRA PARTE ÚNICA

Ou leia o livro em seu dispositivo PDF AQUI
Qualidade de áudio  excelente
Deixe o seu comentário sobre o livro.
Link quebrado ?
Por favor avise-nos

11 comentários:

  1. quando você abrir o link de dowload fica dizendo que o arquivo que eu quero baixar não existe, por favor se puder consertar eu agradeceria muito .
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. e esqueci de dizer isso acontece com todos os livros desta pagina

    ResponderExcluir
  3. Oi davylla styles obrigado por avisar já corrigi os links !!
    Boa diversão

    ResponderExcluir
  4. em breve postarei o volume 6 Cidade do Fogo Celestial

    ResponderExcluir
  5. obrigada!!!
    amo seu blog já salvou minha vida varias vezes

    ResponderExcluir
  6. uma pergunta você tem como postar a serie acacdemia de vampiros?gostaria muito de ouvir o audiobook

    ResponderExcluir
  7. Oi davylla styles por enquanto estou refazendo todos os audios sinteticos estou com muito trabalho mas anotei o seu pedido ok
    vc já ouviu diarios do vampiro
    http://tudodebommermmo.blogspot.com.br/search/label/Di%C3%A1rios%20do%20Vampiro

    ResponderExcluir
  8. já sim sou fanatica, então tudo o que tiver vampiro e anjo no meio eu estou lendo/ouvindo na maioria das vezes eu faço as duas kkk.
    vou dar uma olhada agora mesmo obrigada pela sugestão.

    ResponderExcluir
  9. O link ainda não consigo abrir ....

    ResponderExcluir
  10. Quando abro o link continua dando erro alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá o link esta perfeito tente baixaxr novamente okalguns dos links para download são redirecionados para a pagina de propaganda Adf.ly , depois de ser redirecionado aguarde o fim da contagem de 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado, e clique em pular propaganda no canto superior direito vc será direcionada para o servidor de download ai basta clickar duas vezes no ícone amarelo no centro da página para começar o download. Todos os nossos aquivos estão compactados.

      Excluir