O Olho do Mundo vol.1 – Série A Roda do Tempo – Robert Jordan – AudioBook – Narração Sintetizada


Em O Olho do Mundo, um grupo de jovens do isolado vilarejo de Campo de Emond, num estilo “Jornada do Herói”, descobre que está sendo perseguido pelo Tenebroso, ou Ba’alzamon, uma entidade que busca trazer a destruição ao mundo. Os rapazes Rand, o protagonista, Mat e Perrin precisam fugir de sua terra natal e acompanhar Moirane, uma feiticeira Aes Sedai, até o centro de poder de sua ordem, para protegerem seus entes queridos e evitarem um destino, como é de costume nesse tipo de literatura, talvez pior do que a morte.
Um dia houve uma guerra tão definitiva que rompeu o mundo, e no girar da Roda do Tempo o que ficou na memória dos homens virou esteio das lendas. Como a que diz que, quando as forças tenebrosas se reerguerem, o poder de combatê-las renascerá em um único homem, o Dragão, que trará de volta a guerra e, de novo, tudo se fragmentará.
Nesse cenário em que trevas e redenção são igualmente temidas, vive Rand al’Thor, um jovem de uma vila pacata na região dos Dois Rios. É a época dos festejos de final de inverno, o mais rigoroso das últimas décadas, e mesmo na agitação que antecipa o festival, chama a atenção a chegada de uma misteriosa forasteira. Quando a vila é invadida por Trollocs, bestas que para a maioria dos homens pertenciam apenas ao universo das lendas, a mulher não só ajuda Rand e seus amigos a escapar dali, como os apresenta àquela que será a maior de todas as jornadas. A desconhecida é uma Aes Sedai, artífice do poder que move a Roda do Tempo, e acredita que Rand seja o profético Dragão Renascido, aquele que poderá salvar ou destruir o mundo.



Arquivo: Mp3 compactado
Tamanho: 665 MB
Comprimento: 38:59:35
Áudio: Narração Sintética
Qualidade de Áudio Excelente





Entre, Fique, Sinta-se 
à Vontade.
Mas não saia sem deixar
seu comentário sobre o livro.
Link quebrado?
Por favor avise-nos.


3 comentários:

  1. Olá Senhorita Livros divirta-se e encontre novos audiolivros da nossa estante.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, amei demais esse blog *-*

    ResponderExcluir